77ª CIPM PRENDE MULHER COM 2KG DE MACONHA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 77ª CIPM, realizou, nesta sexta-feira (28), a prisão de uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Urbis III, em Vitória da Conquista.

Ação Policial:
Por volta das 12h30, durante patrulhamento tático, uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) abordou a suspeita, que estava em posse de 2kg de maconha prontos para comercialização.

Material Apreendido:
• 285 porções de substância análoga à maconha (2kg);
• 2 aparelhos celulares;
• 1 balança de precisão.

Diante dos fatos, a mulher e todo o material foram encaminhados ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

Disque Denúncia: 181

PMBA – Uma Força a Serviço do Cidadão!

OPERAÇÃO DA DENARC 8ª DTE PRENDE FORAGIDO CONDENADO POR HOMICÍDIO

O suspeito é apontado como um dos principais fornecedores de drogas para cidades da Bahia e da Paraíba

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em parceria com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), mais uma fase da Operação NARKE, cumprindo mandados de busca e apreensão nos estados da Bahia e da Paraíba. (mais…)

💡 SALES ENERGIA SOLAR: ECONOMIA GARANTIDA PARA VOCÊ! ☀️

Há anos trazendo credibilidade e pontualidade para Vitória da Conquista e região, a Sales Energia Solar é referência quando o assunto é energia limpa e economia de verdade!

✅ Reduza sua conta de luz

✅ Invista em sustentabilidade

✅ Equipe especializada para melhor atendimento

📞 Solicite seu orçamento agora!

💰 Cobrimos qualquer oferta!

📲 (77) 9 8882-1413

Sales Energia Solar – O futuro é agora!

NASCERAM DE NOVO 🙏🏻

Itapetinga: TRE cassa mandato do vereador Diego Rodrigues por inelegibilidade

 

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) cassou, na noite desta quarta-feira (26), o mandato do vereador Diego Rodrigues (PSD), conhecido como Diga Diga, após julgamento unânime (7 a 0). A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE), que apontou condenações criminais anteriores que, em tese, tornariam o parlamentar inelegível.

Diego Rodrigues foi eleito vereador de Itapetinga em 2016, mas não conseguiu a reeleição em 2020. No pleito de 2024, voltou a concorrer, venceu as eleições, foi diplomado e exerceu o cargo por três meses até a decisão do TRE.

Quem assume a vaga?

O primeiro suplente do PSD, Valdeir Chagas, deve assumir a cadeira caso os votos de Rodrigues sejam mantidos. No entanto, se a Justiça Eleitoral anular os votos, uma recontagem será realizada para definir qual partido ficará com a vaga.