🚨 BAHIA | BOPE NEUTRALIZA NARCOTERRORISTAS EM CONFRONTO 🚔💥

Durante uma operação contra o crime organizado, equipes do BOPE da PMBA entraram em confronto com narcoterroristas. Os criminosos foram neutralizados, reforçando o compromisso da polícia com a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas.

Apesar do sucesso da ação, alguns “moradores” se manifestaram em protesto a favor dos criminosos.

Parabéns ao BOPE pelo excelente trabalho!

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/share/BAJy2f1j6y

Polícia Federal, Vigilância Sanitária CRF apreendem medicamentos para emagrecimento em clínica de Vitória da Conquista

Na manhã desta quinta-feira (20), uma operação conjunta entre a Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista, a Polícia Federal e o Conselho Regional de Farmácia (CRF) resultou na apreensão de medicamentos para emagrecimento em uma clínica particular da cidade. A ação foi desencadeada após uma denúncia de venda irregular de remédios, incluindo Mounjaro e Ozempic, medicamentos utilizados para controle de peso e diabetes.
(mais…)

Vídeo flagra invasão de imóvel na Travessa Justino Gusmão, em Vitória da Conquista

Um vídeo mostra um indivíduo invadindo um imóvel na Travessa Justino Gusmão, nº 5, primeiro andar, no centro de Vitória da Conquista.

Segundo informações, o suspeito entrou no local sem autorização, caracterizando violação de domicílio. Até o momento, não houve registro de prisão.

A Polícia Civil deve analisar as imagens para identificar o invasor e apurar as circunstâncias do ocorrido.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/share/BAPzSVJ1ez

OS MENINOS DA CHOCOLATE DO BEM PRENDE HOMICIDA ARMADO EM CONQUISTA

Durante deslocamento pelo bairro Senhorinha Cairo, guarnições da CIPT-SO perceberam que o condutor de uma motocicleta Honda/CG, placa policial RCZ8I45, ao notar a presença das viaturas, acelerou bruscamente e iniciou fuga. Ele foi alcançado na Avenida Paulista, onde, durante abordagem e busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida, contendo cinco munições intactas do mesmo calibre. (mais…)

DRFR PRENDE DUPLA QUE TERIA LEVADO 50 MIL DE JÓIAS DE UMA LOJA EM CONQUISTA

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista tomaram conhecimento sobre um arrombamento num escritório de compra e venda de ouro, na travessa Justino Gusmão, centro da cidade e prenderam dois homens em flagrante com o material produto do furto. De acordo com relato da vítima, o furto envolveu joias avaliadas em R$ 50 mil. (mais…)