Conquista: Waldenor vota e diz estar confiante na vitória

 

Por volta das 10h10 o candidato a Prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, Waldenor Pereira, chegou ao Colégio Sacramentinas para votar.

Ele estava ao lado da esposa, o deputado estadual Zé Raimundo, candidatos a vereador e apoiadores.

Em entrevista concedida a imprensa antes da votação, Waldenor diz estar confiante na vitória.

“Fizemos uma campanha propositiva, com projetos importantes como a tarifa zero do ônibus, investimentos na saúde, a exemplo da ampliação do Hospital Esaú Matos, investimentos para a área do antigo aeroporto, enfim, estamos bastante otimistas de que sairemos vitoriosos nesse dia 06 de outubro”, disse

O estado de Vitor é considerado grave; ele sofreu uma tentativa de homicídio na Frei Benjamim

Nos primeiros instantes desse dia 06 de outubro, um jovem morador do Henriqueta Prates, identificado como Vitor, de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em um bar na avenida Frei Benjamin, no bairro Brasil. Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram efetuando os disparos.
Vítor foi levado ao HGVC por uma equipe do Samu 192.
As investigações ficarão por conta da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Eleições 2024: Prefeita e candidata à reeleição, Sheila Lemos, vota na Escola Normal


A prefeita de Vitória da Conquista e candidata à reeleição, Sheila Lemos (UB), chegou para votar por volta das 10h da manhã, no Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal).

A gestora estava acompanhada do candidato a vice, Aloísio Alan, da mãe, a ex-vice-prefeita, Irma Lemos, candidatos a vereador, apoiadores e de cargos comissionados. A chegada de Sheila movimentou o local de votação.

Em entrevista ao Blog do Léo Santos, ela disse esperar que as eleições transcorram bem e de sair vitoriosa ainda no primeiro turno. “A expectativa é que a eleição transcorra na mais perfeita paz e harmonia. O conqusitense é sempre muito politizado e civilizado. Eu espero que até às 17 horas não tenha nenhum tipo de intercorrência, né, no nosso município, que nossas eleições transcorram em paz. Vitória no primeiro, né, claro!”, declarou.