PESAR | Angélica Celina Brasil, aos 31 anos

Com muito pesar, o BLOG informa o falecimento de Angélica Celina Costa Brasil. Aos 31 anos, a atleta medalhista de Jiu-jitsu foi vítima de acidente na BR-415 [Estrada da Barra] no início da noite deste domingo (26). Há dois anos, ao lado de Lázaro Magnavita, Angélica Celina foi recebida pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, momento em que apresentaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, conquistadas no Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, realizado em Salvador. Ela deixa um filho. Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.

CONQUISTA:HOMEM MORRE VÍTIMA DE UMA TRAGÉDIA NO BAIRRO MIRO CAIRO

Tragédia na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Conforme informações apuradas pelo BLOG DO LÉO SANTOS ao meio-dia deste domingo (26), um homem acabou sendo vítima de um acidente doméstico envolvendo fogo na vegetação e muita fumaça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito. Agentes do 7º Batalhão de Bombeiros Militar também atenderam a ocorrência numa residência do Loteamento Miro Cairo, bairro Zabelê. O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal. A identidade ainda não foi divulgada

Operação Premium Mandatum’ atinge sete líderes de facções; um deles estava no Conjunto Penal de Brumado

'Operação Premium Mandatum’ atinge sete líderes de facções; um deles estava no Conjunto Penal de Brumado

Foto – Divulgação

 

Sete líderes de facções criminosas estão entre os 35 integrantes de organizações criminosas alvos da ‘Operação Mandatum’, que cumpriu dezenas de mandados nesta quinta-feira, dia 23, em 14 municípios do interior baiano e da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e na cidade pernambucana de Petrolina.  As lideranças, que já cumpriam pena no Presídio de Juazeiro, comandavam ações de tráfico de drogas e de armas e orquestravam execuções em todo o estado de dentro da unidade penitenciária.  Do total de mandados, 28 foram cumpridos no sistema prisional. As prisões ocorreram nos municípios de Sento Sé,  Gandu, Feira de SantanaBrumado e Petrolina. A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas  (Gaeco) do MPBA, inclusive a sua unidade norte (Gaeco Norte); e pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin); com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap); do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep) do MP; e da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga) e do Batalhão de Choque. A ação teve a participação de cinco promotores de Justiça e 27 agentes do Gaeco, entre servidores e militares, além de 200 policiais civis.