Com muito pesar, o BLOG DO LÉO SANTOS informa o falecimento de uma das vozes da Musicalidade Conquistense. Aos 80 anos, Geraldo Alves da Silva, o Baianão, foi vítima de complicações de saúde no Hospital São Vicente de Paulo. Com a dupla Topázio & Baianão [falecido], Geraldo conquistou muitos amigos ao longo de sua vida, gravando discos que ficaram eternizados. O funeral acontece no Salão Prime da Pax Nacional [Rua Olavo Bilac, 04 – ao lado da Capelinha do São Vicente], com sepultamento às 16 horas deste domingo (10). Aos amigos e familiares,
ACIDENTE REGISTRADO NA ENTRADA DO BAIRRO URBIS VI EM CONQUISTA
Um carro colidiu em cheio com um poste na entrada da Urbis VI, na madrugada deste domingo (10), em Vitória da Conquista. (mais…)
Homem é preso após furtar mercado e estuprar mulher no município de Lagoa Real
Um homem foi preso acusado de um estupro contra uma moradora em Lagoa Real, Sudoeste baiano. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) após um furto do acusado em um supermercado da cidade. A prisão ocorreu em ação conjunta da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acusado saiu de um supermercado após cometer o furto de produtos. Depois, ele sai do local a bordo de um carro HB20 e oferece carona para uma mulher. Já próximo da localidade de Cachoeira, zona rural de Lagoa Real, o homem anunciou um assalto e, em seguida, a forçou a vítima se despir e a estuprou. Os policiais foram acionados e após buscas encontraram o acusado, no município de Entre Rios.
Fonte: 97 News
Hyara Flor: Polícia Civil da Bahia analisa laudos de perícias complementares do DPT
A Polícia Civil da Bahia analisa laudos referentes a perícias complementares realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), sobre o inquérito policial que apurou a morte de Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos. A adolescente não resistiu após ser baleada no pescoço em julho do ano passado.
No mesmo mês, o marido de Hyara Flor, outro adolescente de 14 anos, chegou a ser apreendido pela suspeita de ter atirado contra ela.
O adolescente foi encontrado na casa de familiares no Espírito Santo. Ele foi liberado em agosto, depois que a polícia da Bahia concluiu o inquérito do caso, afirmando que o disparo à queima roupa foi efetuado de forma acidental pelo cunhado de Hyara Flor, uma criança de 9 anos. (mais…)