PRFs socorrem gestante e fazem parto dentro de carro na BR-101

facebook sharing button
twitter sharing button
messenger sharing button
whatsapp sharing button
Foto: Divulgação / PRF

Na madrugada deste sábado (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em serviço em Alagoinhas protagonizaram um emocionante resgate. Por volta das 4h15, enquanto estavam no posto, foram alertados por gritos vindos da área externa. Rapidamente, dirigiram-se ao local e encontraram uma gestante em trabalho de parto avançado dentro de um veículo.

Diante da urgência da situação, os agentes agiram com destreza e rapidez. Com a iminência do nascimento, não havia tempo a perder. Com habilidade e profissionalismo, realizaram o parto ali mesmo, às margens da rodovia. Em um momento de pura adrenalina, aproximadamente 10 minutos após sua chegada, a mãe deu à luz uma linda menina, à qual deram o nome de Emanuelly.

Após o nascimento, mãe e filha foram prontamente transferidas para a Maternidade Santa Casa de Alagoinhas, onde receberam os cuidados médicos necessários. Tanto a mãe quanto a recém-nascida estão bem de saúde, em um desfecho feliz para essa história que começou com tensão e terminou com alívio e gratidão.

PETÃO 77°PRENDE TICO E TECO EM POSSE DE 2 TRABUCOS

 

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (23/02), uma guarnição do PETO da 77ª CIPM, durante patrulhamento tático, no bairro Urbis I, na cidade de Vitória da Conquista, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais tentaram empreender fuga, sendo prontamente alcançados. Durante a busca pessoal foram encontrados dois simulacros de arma de fogo em posse dos abordados, identificados como menores, que confessaram a utilização dos artefatos no cometimento de roubos na região. Salienta-se, que um destes adolescentes foi flagrado, no dia 01/02, em posse de um simulacro de arma de fogo, oportunidade em que também foi apresentado à autoridade policial. Diante dos fatos, os infratores, juntamente com todo material, foram apresentados ao DISEP.

 

 

Feira de Santana: Mulher é presa por manter adolescente em cárcere privado; vítima era obrigada a manter relações sexuais com suspeita

Um mulher de 23 anos foi presa em flagrante, na sexta-feira (23), por manter uma adolescente de 18 anos em cárcere privado em Feira da Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima contou que era ameaçada de morte, era obrigada a manter relações sexuais com a suspeita e chegou a ser ferida com faca, de acordo com informações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado João Uzzum, que acompanhou o resgate, as investigações tiveram início quando a mãe da vítima procurou a delegacia para informar que a adolescente estava desaparecida e suspeitava de possível cárcere privado. (mais…)