O homem de vulgo “Valentin”, acusado de matar Adair José de Oliveira Santos na manhã deste domingo no bairro URBIS 5, foi espancado e encaminhado ao hospital; há exatamente dois anos atrás o mesmo assassinou sua própria esposa no mesmo caminho 10 onde cometeu outro crime hoje(21).
Relembre o caso:
Idalvo Gomes da Silva, um velho conhecido da polícia pela prática de intensas brigas com sua esposa, se deslocou até o 9° Battalhão na manhã deste sábado relatando que teria encontrado a sua esposa Valdirene Alves dos Santos de 45 anos,morta no interior da sua residência. O fato ocorreu no caminho 10 no bairro Urbis 5.
Ao chegar no local,a polícia encontrou a mulher despida e toda pintada com tinta vermelha, após uma averiguação o mesmo confessou ter encontrado a mulher com outro na cama e acabou à matando.
Idalvo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à delegacia.Com a chegada da equipe do departamento de Polícia técnica e a delegacia de homicídios sobre o comando Dr. Hudson o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia. Com informações do Blog do Léo Santos