Mãe e filha são atropeladas no bairro Alto Maron, na noite deste domingo (21)

Informações que acabam de chegar ao Blog do Léo Santos, são de que mãe e filha foram atropeladas por uma moto na rua Eduardo Dalto, no bairro Alto Maron.

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local para prestar os primeiros socorros às vítimas.O motoqueiro também se feriu no acidente.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

PRF na cola do tráfico prende elemento em Conquista

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sexta-feira (19/11) 50,85 Kg de maconha e mais 1 Kg de crack, durante fiscalizações de combate ao crime em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano (BA).

A equipe abordou no km 830 da BR-116 um Ford/Ka, de placas de São Paulo (SP). Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia.

Durante revista no interior do automóvel, os PRFs encontraram 50,85 Kg (cinquenta quilos e oitocentas e cinquenta gramas) de maconha em forma de tabletes e mais 1 Kg (um quilo) de crack, que estavam acondicionados em duas malas.

O condutor, de 31 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado para realizar o transporte das malas de São Paulo (SP) até Vitória da Conquista (BA). Por fim, informou que receberia 5.000 reais pelo serviço.

Diante das circunstâncias de flagrante delito, o motorista foi preso e encaminhado, com as drogas e o veículo, para a delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.

 

Cometeu outro homicídio e quase vira defunto também: “Valentin” há dois anos atrás matou a sua própria esposa

O homem  de vulgo “Valentin”, acusado de matar Adair José de Oliveira Santos na manhã deste domingo no bairro URBIS 5, foi espancado e encaminhado ao hospital; há exatamente dois anos atrás o mesmo  assassinou sua própria esposa no mesmo caminho 10 onde cometeu outro crime hoje(21).

Relembre o caso:

Idalvo Gomes da Silva, um velho conhecido da polícia pela  prática de intensas brigas com sua esposa, se deslocou  até o 9° Battalhão na manhã deste sábado relatando que teria encontrado a sua esposa  Valdirene Alves dos Santos de 45 anos,morta  no interior da sua  residência. O fato ocorreu no caminho 10 no bairro Urbis 5.

Ao chegar no local,a polícia encontrou a mulher despida e toda pintada com tinta vermelha, após uma averiguação o mesmo confessou ter  encontrado a  mulher com outro na cama e acabou  à matando.

Idalvo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à delegacia.Com a chegada da equipe do departamento de Polícia técnica e a delegacia de homicídios sobre o comando Dr. Hudson o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia. Com informações do Blog do Léo Santos

Suposto homicida foi espancado por população da URBIS 5; ele é também acusado de ter matado uma mulher há algum tempo atrás

Como relatamos anteriormente, um homem foi encontrado morto em via pública no caminho 10, bairro URBIS 5.Segundo informações, o autor desde homicídio acaba de ser linchado pela população.Além desse crime de hoje, o meliante identificado como Valentin, também é acusado de ter assassinado uma mulher há um tempo atrás no mesmo bairro citado.

Uma equipe do SAMU 192 irá encaminhar o indivíduo ao hospital.

Obs:Um detalhe curioso, ele está usando tornozeleira eletrônica.

Filho é preso após tentar matar a própria mãe no bairro Patagonia

Após informações do cicon, a guarnição deslocou ao avenida Ilhéus no bairro Patagonia, aonde segundo a testemunha . o indivíduo teria agredido sua mãe. Ao chegar no local e após proceder com abordagem, o autor portava arma branca. Segundo a vítima, o seu filho correu em sua direção, tentando lhe agredir, mas não conseguiu. As partes foram conduzidas a delegacia. Foi necessário o uso de algema.

Mistério: Homem é encontrado morto com requintes de crueldades na Urbis5; ele foi identificado

As primeiras informações que acabam de chegar ao Blog do Léo Santos, são de que o corpo de um homem foi encontrado no meio da rua,  no caminho 10, do  Urbis 5 na manhã deste domingo(21).
A vítima  identificada como Adair José Oliveira Santos, de 45 anos, natural da cidade de Itambé,  teve seu rosto desfigurado com requintes de crueldade.
Uma Guarnição da 78cipm se encontra no local fazendo a ocorrência ,onde aguarda o DPT para o levantamento cadavérico.