Polícia Cívil deflagrou operação aeroporto.

 

A Polícia Civil, através da DT de Condeúba, com o apoio da 10ª COORPIN, deflagrou, na presente data, a Operação Aeroporto, cumprimento diversos mandados de busca e apreensão domiciliares e tentou prender o advogado *DIOLINO TELLES FILHO*, que foi indiciado como mandante do homicídio de ROBERTO ALVES MOREIRA, ocorrido no Centro do município de Condeúba, na data de 19/02/2017, por volta das 22h45. A motivação do delito derivou do fato de que a vítima estava presidindo auditoria contábil da Prefeitura de Condeúba por supostas ilegalidades e desvio de dinheiro público, em decorrência da venda de imóveis públicos municipais por parte do investigado referido. É importante frisar que há mandado de prisão em aberto contra o supracitado advogado, que se encontra em local ignorado.

 

Bandidos envolvidos em tiroteio no centro já tinham passagens pela polícia.

 


Após informações do  cicom sobre disparos de arma de fogo na av. Lauro de Freitas, O Peto 27 empreendeu diligência até o local no intuito de capturar os possíveis autores. Em
ronda pela praça 9 de novembro foram abordados dois indivíduos com
características semelhantes as informadas e após busca
pessoal foi encontrado na cintura de *Ezequiel Lacerda
Lima* uma arma de fogo. Já contidos, a guarnição deslocou-se, até o local do fato onde populares
mantinham um terceiro
envolvido seguro. Se tratava de uma tentativa de roubo na qual a vítima reagiu e conseguiu conter um dos
perpetradores. Envolvidos e material apreendido foram a apresentados na delegacia para registro da ocorrência .

▪ CONDUZIDOS:
Ezequiel Lacerda Lima* 21
Bruno Silva de Souza* 26 anos.
Jhoni Santos Nogueira* 20 anos.

MATERIAL APRESENTADO

01 revólver Cal 38″ Rossi.
03 munições cal 38 intactas
01 celular Samsung
R$ 27,00

Instagram apresenta instabilidade de acesso em todo o mundo nesta quinta-feira

Instagram enfrentou instabilidades de acesso na manhã desta quinta-feira (28). Segundo o site DownDetector, cerca de 4 mil pessoas reportaram problemas no uso do aplicativo. A principal reclamação foi uma falha no carregamento do feed e de perfis. 52% das pessoas relataram uma falha geral no aplicativo; 35% erros ao acessar a conta. (mais…)

A cada mil crianças nascidas na Bahia, 16 morrem antes de completar 1 ano, diz IBGE

A taxa de mortalidade infantil na Bahia, em 2018, foi estimada em 16,0 por mil. Isso significa que, de cada mil crianças nascidas vivas no Estado, 16 morrem antes de completar 1 ano de vida. O dado foi divulgado pelo IBGE nesta quinta-feira, 28, por meio do estudo Tábuas Completas de Mortalidade. (mais…)