Vitória da Conquista registrou nesta sexta-feira (22), três homicídios. (mais…)
CASO BRAMONT – Justiça nega habeas corpus e mantém prisão
Petrobras é derrotada no TST em ação trabalhista de R$ 15 bilhões.
A Petrobras foi derrotada na maior ação trabalhista da história da companhia. O plenário do Tribunal Superior do Trabalho (TST) deu razão aos trabalhadores com um placar apertado: 13 votos a favor dos petroleiros e 12 ministros a favor da Petrobras.
Idoso de 65 anos foi executado a tiros em Conquista.
A violência volta a rondar a terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, no intervalo de apenas duas horas duas execuções foram registradas, o primeiro crime aconteceu na Avenida Alagoas com a Paramirim, onde um jovem de prenome Vitor foi executado a tiros.
Urgente: jovem executado a tiros na Avenida Paramirim no bairro Brasil.
Quem se encontrava em um bar ficou assustado com vários disparos de arma de fogo que ocorreu, entre a Av Paramirim e Av Alagoas no bairro Brasil. (mais…)
Homem de 31 anos é vítima de disparo de arma de fogo no bairro Campinhos.
A tentativa de homicídio ocorreu na Rua São Geraldo no bairro Campinhos, a polícia foi acionada através do 190.
Sábado acontece o 1° sorteio do #SãoJoãoDaTorcida
Acontece neste sábado (23), o 1° sorteio da promoção #SãoJoãoDaTorcida! A CDL já está recebendo os cupons das lojas participantes para o sorteio que acontece a partir das 10h, na Praça Nove de Novembro. Serão sorteados 8 smart TVs e 7 vales-compras no valor de mil reais cada. (mais…)
Arraiá da Conquista: foliões aprovam atrações, mas pede mais shows para a noite de São João
A segunda e penúltima noite do Arraiá da Conquista, que acontece entre os dias 20 e 22 de junho no Centro Cultural Glauber Rocha, recebeu um público considerável nesta quinta-feira (21). (mais…)
Hoje é dia de comida baiana na COZINHA DA DINA!!!
Tá afim de degustar o melhor da culinária baiana nessa sexta feira???Então venha para a COZINHA DA DINA na Av.Frei Benjamim,n°2942 B.Brasil(próximo ao seminário). (mais…)
Fux diz que eleições podem ser anuladas se houver influência de ‘fake news’.
Luiz Fux, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que a legislação brasileira prevê a possibilidade de anulação das eleições, caso o resultado for influenciado pela difusão de notícias falsas.