Segundo ele, Vitória da Conquista também tem recebido investimentos do Governo Estadual. “É Centro de Cultura, é Barragem do Catolé, é o Hospital de Base, Upa, Policlínica”, elencou Fernando Jacaré.Ele aproveitou a oportunidade para cobrar do prefeito Herzem o Projeto de Lei que autoriza o Município a aderir ao consórcio que administrará a Policlínica Regional de Saúde, de modo que o equipamento possa atender também à população de Vitória da Conquista. O equipamento contará com investimento de R$ 22,6 milhões e oferecerá atendimento em 18 especialidades.
A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.
Escrituras – Ainda em seu pronunciamento, Jacaré destacou a entrega de mais de 600 escrituras de casas da Urbis, em Vitória da Conquista. “Entregamos no ano passado mais de 600 escrituras agora o Governo do Estado vai entregar mais escrituras da Urbis”, anunciou.