Eleito vereador de Salvador pela primeira vez, mas com longa trajetória nos bastidores da política, Anderson Ninho (PDT) declarou na manhã deste sábado (19/12) que o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), “agrada todos os campos e será reeleito por unanimidade” no dia 1 de janeiro de 2021.
“Reafirmo aqui meu apoio ao vereador Geraldo. Não há a menor possibilidade de votar contrário a ele. Fui o primeiro vereador novato a declarar que seria melhor essa continuidade, pois sustento que a Câmara dever ter excelente relação com o Executivo, mas também tem que ser independente”, pontuou o futuro edil, que acrescentou.
“Quando conversei com o ‘Líder’, a primeira coisa que ele me falou foi justamente isso: ‘temos que ser parceiros do prefeito Bruno Reis’ e parceria não é dizer amém. Parceria é apoiar, mas também mostrar quando há algum equívoco e criar soluções para resolver problemas. Essa é a nova política que todo mundo fala, mas que poucos fazem. Geraldo e Bruno estão nesse seleto grupo e é nisso que eu acredito”, finaliza Anderson Ninho.