Na noite desta quarta-feira (5), duas pessoas foram conduzidas e apresentadas no Complexo Policial, após uma ocorrência da Polícia Militar, no residencial Moacir Moura, em Itapetinga.
Juntamente com o casal, os policiais apresentaram 24 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, uma ‘peteca’ e um pedaço grande da mesma droga. Os militares apresentaram ainda material para pesar e embalar drogas.
Questionado pela reportagem, o casal negou acusação de tráfico de drogas, alegando que o material entorpecente estava em outra casa.O homem responde a processo criminal por receptação. A companheira dele não contava com passagens pela polícia.
A equipe policial, responsável pela ocorrência, informou que realizava ronda de rotina no residencial, momento que avistou uma moça na porta da residência. Em seguida, a mulher correu para o interior da casa, onde os policiais encontraram o segundo acusado.
Ainda segundo a polícia, o material apreendido estava no chão, próximo ao quintal da casa, em cima de um saco plástico, sendo preparado para o comércio, inclusive, duas facas foram apreendias no local.
Eles prestaram depoimento à delegada e acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Uma advogada acompanhou o procedimento, realizado pela Polícia Civil.
Os acusados ficaram presos, á disposição da justiça.
Fonte:IReporter