Mesmo após encerramento de atualizações, Caixa Tem continua com problemas de instabilidade

O aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal (CEF), tem apresentado instabilidade há pelo menos uma semana. Usuários do app utilizaram as redes sociais para apontar falhas na ferramenta. Esses problemas se repetem mesmo após a conclusão da atualização na base de dados feita no sistema. De acordo com o vice-presidente de tecnologia da CEF, Cláudio Salituro, as atualizações foram encerradas e o aplicativo voltaria a funcionar na tarde da última quinta-feira (2). A Caixa informou que “nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea”. O banco ainda informa “que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo/extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto”.

Advertisement