Ivanete Souza Rodrigues, de 48 anos, encontrada morta dentro de casa, com sinais de violência, nesta domingo (30), pode ter sido vítima de feminicídio. Há suspeita de que o autor do crime seja o companheiro dela, identificado, até o momento, apenas como Paulo. Sendo confirmado como feminicídio, Ivanete entra para a lista de vítimas da violência neste mês de junho. Com a morte dela, passam a ser 15 os crimes violentos letais intencionais na cidade (CVLI), dos quais cinco tendo mulheres como vítimas.
De acordo com o boletim divulgado pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIPM), por volta das 17 horas de hoje, a guarnição da Fox 7810 se deslocou até a rua 18, no bairro Conveima 1, com o objetivo de verificar uma informação do Cicom de que um corpo havia sido encontrado no local, o que acabou sendo confirmado. Segundo a PM, Ivanete Rodrigues foi encontrada morta em casa com supostas escoriações. A filha dela, Tatiane de Souza Rodrigues, disse que desde ontém a mãe estava desaparecida. Finaliza o boletim policial dizendo que “existe uma suspeita de ter sido o companheiro, um indivíduo de prenome Paulo”.
Agora há pouco o Blog do Rodrigo Ferraz informou que a polícia já prendeu o suspeito do feminicídio. Com ele também teria sido apreendida a faca usada no crime.
Fonte:Blog do Giorlando Lima