O Movimento Pró-Conquistas (MPC) – organização representativa das principais instituições locais – e representantes do agronegócio receberam profissionais da imprensa para entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), no auditório da CDL para falar sobre as dificuldades e prejuízos que o setor produtivo de Vitória da Conquista vem enfrentando, devido às manifestações dos caminhoneiros.
O Presidente do Movimento Pró-Conquistas e da ACIVIC, Itamar Figueredo, a Presidente da CDL, Sheila Andrade, o Presidente da AINVIC, Cláudio Marinho, Presidente da Confrigo, Alber Rezende, o Presidente do Sindicato da Indústria da Construção, Luciano Bomfim e o representante da FIEB, Fabrício Vieira, informaram sobre os prejuízos que ocorreram e o desabastecimento em todos os setores.
Os representantes das entidades também reconhecem a importância e legitimidade da manifestação dos caminhoneiros que beneficia toda a sociedade. Na ocasião, o Movimento Pró Conquistas divulgou o comunicado sobre as consequências decorrentes da greve, que os setores estão enfrentado. Leia na íntegra aqui.
Fonte: Resenha Geral