ACONTECEU DE NOVO – Avião com Amado Batista faz pouso forçado em Conquista; equipe do artista passou pelo susto também em 2012 na região

Um avião com o cantor Amado Batista precisou fazer um pouso de emergência em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (12), após chegar perto de ficar sem combustível. 

A aeronave que trazia o cantor deu doze voltas sobre o aeroporto do município antes de pousar com pouco combustível sobrando. O movimento do avião teria despertado curiosidade no espaço aéreo da cidade.

Amado Batista estaria chegando de Goiânia (GO) antes da aterrissagem turbulenta na Bahia para um show na cidade. A direção do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ainda não comentou o assunto, mas um fato parecido teria acontecido com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) na última sexta-feira (11).

O parlamentar teve que retornar para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, pois o aeroporto de Vitória da Conquista estaria fechado para pousos e decolagens.

RELEMBRE OUTRO POUSO FORÇADO ENVOLVENDO EQUIPE DO CANTOR, EM 2012

Avião de Amado Batista faz pouso forçado próximo a Vitória da Conquista

Um avião monomotor que transportava nove integrantes da equipe do cantor Amado Batista fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (2), na BA-262, entre os municípios de Aracatu e Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
A equipe retornava de um show na cidade de Itiruçu, onde o cantor havia se apresentado durante o São Pedro, no último domingo (1º). O cantor Amado Batista não estava à bordo. Ele havia retornado para a capital paulista em outra aeronave.
O avião modelo Caravan, de prefixo PR-ARZ, seguia em direção a Montes Claros (MG), onde abasteceria antes de seguir até São Paulo. Ao sobrevoar a região, o piloto teria notado uma falha no motor do avião.O piloto utilizou a rodovia como pista para o pouso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a manobra de emergência.
A aeronave não sofreu nenhum dano e será removida do local somente após a chegada de mecânicos de Goiânia, que deixaram a cidade com destino ao município baiano nesta segunda.
A assessoria de Amado Batista informou que os músicos e produtores do cantor devem retornar a São Paulo em um voo ainda nesta segunda-feira (2). Após os reparos, o avião seguirá para o hangar alugado pelo cantor no município de Jundiaí, interior de São Paulo.
Fonte: TV Sudoeste Digital
Advertisement