O Recruta Conquista, curso preparatório para a Polícia Militar da Bahia, realizou mais uma ação solidária ao entregar alimentos arrecadados para instituições religiosas. Os alunos do curso têm a opção de participar dessa iniciativa, contribuindo com doações que beneficiam pessoas em situação de vulnerabilidade.
A primeira leva de doações foi destinada a duas instituições evangélicas, e as próximas serão entregues a instituições católicas e espíritas, garantindo que diferentes grupos sociais sejam beneficiados pela ação.
Os alimentos arrecadados são encaminhados a instituições que se responsabilizam pela distribuição para aqueles que mais precisam. Além disso, a Escola de Formação de Vigilantes Gideão apoia a causa, cedendo espaço para o armazenamento das doações e oferecendo suporte para a realização dos cursos.
A ação reforça o compromisso do Recruta Conquista não apenas com a preparação para concursos, mas também com a solidariedade e o bem-estar da comunidade.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/share/BAO31ULNcu