A quarta-feira (09) foi sangrenta em Jequié, no Médio Rio de Contas, com o registro de três homicídios em pontos diferentes da Cidade Sol. Nas primeiras horas do dia, o corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado nos do Colégio Joaquim Marques Monteiro, no bairro Brasil Novo, apresentado perfurações à bala. A tarde, um homem foi morto a tiros na Rua Beco da Onça, na Avenida Tote Lomanto, no bairro Joaquim Romão.
No mesmo bairro, na localidade de Campo do Cururu, um jovem apelidado de Othon estava sentado em frente a um estabelecimento comercial, um bar e foi surpreendido por indivíduos a bordo de uma moto, que chegaram ao local deflagrando tiros que vitimaram o rapaz, que tentou se livrar dos criminosos, mas foi alcançado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para o processo de necropsia e os crimes estão sendo apurados pela Polícia Civil, tendo o delegado regional Roberto Leal informado ao Blog do Marcos Frahm, por volta das 18h15 que nenhum crime foi elucidado, mas que as investigações continuam.