Idosa sofre mal súbito e morre na mesma agência que mulher levou ‘Tio Paulo’

Uma idosa morreu na mesma agência em que ocorreu o caso envolvendo o ‘Tio Paulo’, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na quarta-feira (8), após a mulher sofrer um mal-súbito na entrada do estabelecimento e não resistir. Em contato com a IstoÉ, a agência bancária do Itaú confirmou o ocorrido e informou que todos os protocolos de emergência foram acionados.

“Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada”, declarou, acrescentando que os funcionários receberão apoio psicológico após o incidente. “Clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar uma unidade próxima ou acessar os canais digitais do Itaú”, pontuou a companhia, finalizando que lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares da vítima.

Há pouco menos de um mês, a agência foi palco do caso que ficou conhecido como ‘Tio Paulo’. Na ocasião, Érika de Souza, de 42 anos, levou seu tio, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, para assinar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

O idoso chegou ao local com vida, mas morreu pouco antes de ser atendido. Nas redes sociais, o vídeo da sobrinha tentando fazer Tio Paulo, já sem vida, assinar a documentação viralizou nas redes sociais. Érika chegou a ser presa preventivamente, mas acabou sendo liberada no último dia 2 de maio.

Advertisement