Na tarde desta sexta-feira (23), os militares da 79ª CIPM, em parceria com a Polícia Civil, prenderam os quatro suspeitos do crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido na noite anterior (22).
A vítima, que trabalha como taxista, relatou aos policiais que enquanto fazia uma corrida para o distrito de Morrinhos, foi vítima de sequestro e cárcere privado. E que durante a corrida, foi obrigado a embarcar em outro veículo, momento no qual foi obrigado a fazer transferências bancárias via PIX, resultando no roubo de aproximadamente R$5.000,00 e 2 celulares.
De posse das características físicas dos possíveis autores, obtidos por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, os policiais diligenciaram até que lograram êxito em localizar os quatro possíveis autores do crime, na rua Coronel Afonso Magalhães, bairro Primavera, bem como o veículo utilizado no cometimento do delito. Os suspeitos confessaram a autoria do crime.
Decorrente desta ação, os seguintes materiais foram apreendidos em posse dos suspeitos:
01 (uma) revólver calibre .32;
02 (duas) munições intactas; 01 (um) Chevrolet Corsa Classic, placa EQV 6204;
03 (três) aparelhos celulares, sendo dois pertencentes à vítima;
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à autoridade policial competente, para que as medidas judiciais fossem adotadas.