Gratidão é a melhor expressão de amor que o amigo Osvaldo Amaral diria, se aqui estivesse, a todas as pessoas e a instituição que o acolheu carinhosamente naquele momento difícil para familiares e amigos nessa travessia de nosso indefectível irmão em Cristo rumo à Gloria.
Familiares e amigos de Osvaldo Amaral não encontrariam expressão melhor que pudesse demonstrar carinho, admiração e respeitos a todas as pessoas que compõem a equipe de profissionais de saúde do Hospital Samur. Realmente, familiares e amigos reconhecem que o atendimento foi plenamente satisfeito!
Portanto, far-se-á indispensável destacar esse acolhimento profissional e humanizado proporcionado desde a recepção do Pronto Atendimento à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela equipe multiprofissional. Isso não tem a ver só com a confortável rede hoteleira ofertada ao paciente pela instituição, mas com o know-how da equipe multiprofissional que prestou todos os serviços.
Isso não é apenas sobre a expertise de suavizar a dor e ajudar a aplacar a tristeza da família e amigos pela perda irreparável de um ente querido, mas também pelo desvelo na acolhida desse ente, oferecendo-lhe terapia que aplacasse o adoecimento do corpo físico e mitigasse o desconforto da dor. Foi disponibilizado tudo que estava ao alcance dos profissionais para garantir que não houvesse nenhuma negligencia ao queridíssimo Osvaldo Amaral.
Quem teve a grata oportunidade de conhecer Osvaldo Amaral sabia que ele nunca contestou a
generosidade do seu criador e nem do seu salvador, pois sabia que essa generosidade preenche qualquer vazio existencial.
É com esse sentimento de completude na eternidade do Salvador que nos regozijámos com a travessia do queridíssimo Osvaldo Amaral para à Gloria. E familiares a amigos vêm a público manifestar a sua gratidão e apreço a equipe multidisciplinar e a instituição hospital Samur desde a portaria aos profissionais internos.
Att Josana Mota Bispo Amaral e filhos Priscila Sousa dos Anjos, Osvaldo Amaral Junior, Lucélia vitória Souza dos Anjos, Raphael José Mota dos Anjos.