É com pesar que informamos o falecimento de Letícia da Silva Santana, 5 anos, Edvanda Costa da Silva, 43 anos, Adriano Lima Santana, 45 anos e Bruno Santos Freire, de 26 anos.
Conforme já noticiado , eles foram vítimas de uma tragédia que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no município de Tanhaçu.
Um botijão de gás explodiu no imóvel, onde ficava abrigada uma padaria no térreo e, no primeiro andar, a residência de uma família. Após a explosão, o prédio ficou reduzido a escombros.
Morreram no acidente três membros da mesma família, sendo eles Edvanda (mãe), Adriano (pai) e Letícia, a filha do casal, de 5 anos de idade. Bruno, a quarta vítima, era padeiro no estabelecimento e o seu corpo ainda não foi encontrado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foram deslocadas até Tanhaçu a fim de dar suporte diante da ocorrência. A corporação emitiu uma nota sobre o trabalho realizado na localidade. Confira na íntegra:
Bombeiros militares do 7° GBM, em Vitória da Conquista já localizaram, na manhã desta quinta-feira (26) três corpos nos destroços de um imóvel que explodiu no município de Tanhaçu, interior da Bahia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.
Uma pessoa continua desaparecida e os militares permanecem nas buscas. A causa da explosão ainda é desconhecida. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h30 desta quinta-feira. Três viaturas permanecem no local.
Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.
Fonte Blog do Sena.