O açougueiro Aldemir Santos Souza, conhecido como “Careca, foi morto a tiros na manhã dessa quinta-feira (15), dentro de um supermercado na Avenida Princesa Isabel, bairro Joaquim Romão, em Jequié. A vítima estava dentro do açougue quando foi executada por dois indivíduos que entraram no estabelecimento usando capacetes e armados com pistolas.
Em frente a este mesmo supermercado, na última terça-feira (13), o também funcionário do estabelecimento, Jaquison Novaes Santos, foi assassinado quando saia do trabalho. Jaquison e Aldemir eram colegas de trabalho. Segundo a Polícia os dois se envolveram em uma briga generalizada durante um show no Jequié Tennis Clube, no último domingo (11), sendo essa a provável causa das execuções.
Ao Blog Júnior Mascote, a delegada responsável pelo caso, Dra Ana Beatriz, informou que Jaquison estava sendo investigado como suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido na Baixa do Bonfim, em Jequié, fato que ele negou quando foi interrogado. A Polícia Civil já iniciou as investigações e com base nas imagens das câmeras de segurança os investigadores pretendem chegar aos executores.