A Polícia Civil da Bahia/9ª Coorpin, divulgou nesta terça-feira (6), que em operação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso, foi dado cumprimento a mandado de prisão oriundo da Comarca de Jequié, em desfavor de Sandro Santos Queiroz, “Real”, apontado pela polícia baiana, como um dos maiores líderes da facção criminosa com atuação na região, denominada “Tudo 2”, sendo responsável pelo trafico de drogas, além de ser mandante de vários homicídios ocorridos.
De acordo relato da coordenação da 9ª Coorpin, divulgado na tarde desta terça-feira (6), a organização criminosa citada “é subdividida por bairro ou por lideranças, abaixo dos líderes principais, sendo estes que detém o controle finalístico dos fatos criminosos, principalmente com relação à disputa de território do tráfico de drogas, determinado a execução de pessoas integrantes das organizações criminosas rivais”.
A prisão teria ocorrido em um condomínio de luxo na capital Cuiabá-MT, tendo em sua posse o valor de R$ 16.500,00 e $ 100 dólares. Na avaliação da Polícia Civil local, espera-se que essa prisão contribua para a redução do número de homicídios na região da 9ª Coorpin.