Era bicho solto: Traficante homicida morre em confronto com guarnição da CIPE SUDOESTE em Mortugaba

Marcola era integrante da facção liderada por indivíduo conhecido como 7 Vidas, e é um dos autores do homicídio ocorrido em Licínio de Almeida, que vitimou Rafael popularmente conhecido como Rafinha.Após tomar conhecimento por populares de elementos tranficando na cidade de Mortugaba a Guarnição da CIPE SUDOESTE deslocou até o local informado. Ao chegar no local houve auto de resistência um elemento investiu contra a policia efetuando disparos de arma de fogo, a Guarnição revidou a injusta ação, onde o mesmo foi alvejado, socorrido ao pronto socorro, porém não resistiu veio a óbito.
Se trata de Marcos Antônio Sousa Santos, vulgo (Marcola),21 anos natural da cidade de Jequié, foi encontrado no local, uma grande quantidade de drogas, uma balança e uma arma de fogo. Marcola era integrante da facção liderada por indivíduo conhecido como 7 Vidas, e é um dos autores do homicídio ocorrido em Licínio de Almeida, que vitimou RAFAEL popularmente conhecido como Rafinha.

Relembre abaixo a matéria da morte de Rafael:

Era por volta das 11h40m desta segunda-feira (21), quando a Polícia Militar (PM) foi informada por populares que um homem havia sido baleado no município de Licínio de Almeida (BA), que fica a aproximadamente 43 km de Caculé. Após o comunicado a polícia se deslocou até o espaço e encontrou o corpo em uma estrada vicinal próxima da saída para a cidade de Jacaraci (BA). O corpo era do jovem atleta Rafael Carvalho, 24 anos, mais conhecido como Ratão, pelos amigos e admiradores do seu dom com a bola.

A confirmação da morte de Rafael abalou diversas pessoas que nas redes sociais postaram fotos lamentando o ocorrido. Segundo informações passadas pela assessoria da PM no local do assassinato o corpo foi localizado com uma perfuração na cabeça e perna, e próximo ao corpo estava uma motocicleta queimada – provavelmente uma Honda Biz.

O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada do DPT para retirada do corpo e adoção das medidas cabíveis.

Advertisement