O publicitário Bismarck Victor Diniz, que sugeriu envenenar o presidente Jair Bolsonaro, recebeu a Polícia Federal em sua casa nesta segunda-feira (7), no município de Caicó (RN), para prestar esclarecimentos sobre a publicação.
O chefe do Executivo passará pelo Nordeste nos próximos dias e Diniz escreveu em uma rede social: “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”.
Segundo o UOL, os policiais foram verificar o endereço de Bismark no domingo (6). Depois de identificarem onde ele realmente morava, os agentes foram à sua casa nesta segunda-feira. Conforme apuração do UOL, Bismark disse aos policiais que que não tinha intenção de fazer nenhum mal ao presidente e que foi uma publicação impensada.
Os policiais tomaram o depoimento de Bismark e o liberaram depois. Na terça-feira (8) e na quarta-feira o presidente começará uma pequena viagem pelo Nordeste, onde irá inaugurar o trecho final da transposição do Rio São Francisco.