Homem é morto a pedradas na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista

Na madrugada deste sábado (15), um homem foi brutalmente assassinado a pedradas em Vitória da Conquista. O crime ocorreu na Avenida Juracy Magalhães, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Luís Eduardo Magalhães.

A vítima, que ainda não teve sua identidade divulgada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será submetido a exames periciais.

A Polícia Militar realizou diligências na região para tentar localizar o responsável pelo crime, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

Advertisement