A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, motorista de aplicativo na cidade de Jequié. Ele saiu de casa na manhã do dia 5 de fevereiro para trabalhar e, desde então, não foi mais visto.
Segundo a esposa, Marqueles saiu por volta das 9h e fez seu último contato às 11h, informando que estava realizando uma corrida para a cidade de Jitaúna. Após esse horário, não houve mais comunicação.
O veículo que ele utilizava para trabalhar, um HB20 prata, placa SHR 2H45, também está desaparecido. O rastreador do carro registrou a última localização na região rural conhecida como “Guloso”, em Ipiaú, que também dá acesso a Ibirataia. Já o celular do motorista apontou um sinal um pouco mais à frente, na mesma estrada, através do aplicativo da plataforma.
As investigações estão concentradas nessa área, onde as autoridades buscam pistas sobre o paradeiro de Marqueles. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Territorial de Jequié.
Quem tiver qualquer informação pode procurar a delegacia mais próxima, entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.