PRF DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DE FLÁVIO, FUNCIONÁRIO DE POSTO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou, nesta quarta-feira (15), os detalhes do trágico acidente ocorrido na BR-116, no trecho próximo ao entroncamento de Belo Campo, que resultou na morte de Flávio, funcionário de um posto de gasolina.

O acidente foi registrado por volta das 4h20 da madrugada, no km 865, e envolveu um veículo de passeio, conduzido pela vítima, e um ônibus. De acordo com a PRF, há suspeitas de que problemas mecânicos no carro possam ter contribuído para o acidente. Essa hipótese será confirmada após a emissão do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito.

Flávio voltava para casa após concluir seu turno de trabalho quando ocorreu a colisão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo.

O tráfego na rodovia precisou ser controlado no sistema de “siga e pare” até que a via fosse liberada. Equipes da PRF e da concessionária Viabahia também atuaram no local para apoiar a ocorrência e organizar o trânsito. A investigação para esclarecer todos os fatores que levaram à tragédia continua em andamento.

Advertisement