DHPP TIRA DE CIRCULAÇÃO BICHOS SOLTOS DO CRIME, EM CONQUISTA


A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, realizou a 14ª fase da Operação Unum Corpus, dando cumprimento aos mandados judiciais expedidos pela Justiça relacionados a crimes de homicídio qualificado, tentado e consumado, além de atos infracionais graves.

Prisões Realizadas:

Mandado de Prisão Preventiva cumprido no Conjunto Penal por tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 10 de janeiro desse ano, na Avenida Paramirim, no bairro Brasil, tendo como vítima Caio Silva Santos. O preso permanece à disposição da Justiça.

Mandado de Prisão Preventiva e busca e apreensão domiciliar por Homicídio em Coautoria e Tráfico de Drogas. O criminoso conhecido como Patchara” ou “Coroa”. Na ação foi apreendido o veiculo modelo Ford Ka, cor prata , que transportou o executor. O crime teve como vítima Iago Santos de Jesus, conhecido como “Gago”, no dia 11 de junho desse ano, no bairro Boa Vista.

Mandado de Prisão Preventiva com apoio da Polícia Civil de João Pessoa (PB), por homicídio qualificado em Coautoria. O crime teve como vítima Deusdete Alves de Oliveira Neto, no dia 11 de dezembro do ano passado, no bairro Kadija *
Os acusados ​​são membros da facção “Tudo 3”, sendo um deles apontado como traficante que gerencia os bairro, já denunciado pelo Ministério Público Estadual.

Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente – Ato Infracional Análogo a Homicídio. O adolescente é apontado como integrante da facção “Tudo 2”. Ele é apontado como autor do homicídio de Pablo Silva Cordeiro, em novembro desse ano. O adolescente foi apreendido por duas vezes de porte de arma de fogo, sendo dois revolveres calibre 38 , e drogas. Ele é apontado ainda como o autor do duplo homicídio que teve como vitimas os irmãos Ezequiel Santos de Andrade e Weldegundes Bastos de Andrade Junior , ocorrido em julho desse ano, no bairro lagoa das Flores. O adolescente, foi encaminhado mediante decisão judicial da Vara da Juventude para internação provisória.

Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar. O investigado é apontado como auto do homicídio qualificado que teve como vítima Edmar Dourado de Jesus. O crime ocorreu no Bairro Jurema, em julho desse ano, tendo sido motivado por vingança. O preso foi conduzido ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Advertisement