Professor Paulo Marinho solicita desincompatibilização para concorrer a cargo eletivo em Vitória da Conquista

O Professor Paulo Marinho dos Santos, multiplicador do território sudoeste baiano (24 municípios) do Formação Pela Escola, Rede PDDE e da Equipe PME de Vitória da Conquista, apresentou na última quinta-feira, 27 de junho, o Requerimento de Desincompatibilização de seu cargo para concorrer a um cargo eletivo na chapa proporcional no município de Vitória da Conquista.

Paulo Marinho solicitou afastamento temporário de suas funções como professor, lotado na SGINF/COPE (Pacto Pela Educação), pelo período de três meses, de 5 de julho a 6 de outubro de 2024. A medida é de acordo com a Lei Complementar nº 64/90, que exige desincompatibilização para servidores públicos que desejam se candidatar a cargos eletivos.

Paulo Marinho ao lado de se pai, Seu Tranquilino Ferreira

O professor é reconhecido por sua dedicação e contribuição significativa à educação na região Sudoeste da Bahia. Como Multiplicador do Território Sudoeste Baiano, ele desempenhou um papel crucial na implementação de programas educacionais como o Formação Pela Escola e a Rede PDDE, além de integrar a Equipe PME de Vitória da Conquista.

Seu trabalho é amplamente reconhecido por contribuir na melhoria da qualidade da educação dos municípios do Território Sudoeste Baiano. Sua atuação sempre foi pautada pelo compromisso com a educação pública de qualidade, o que o tornou uma figura respeitada e admirada na comunidade educacional.

Paulo Marinho em um dos Cursos de Formação em Vitória da Conquista

Com sua candidatura, Paulo Marinho busca levar sua experiência e visão para a esfera política, almejando contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. Seu afastamento temporário das funções de professor é um passo necessário para cumprir as exigências legais e se dedicar à campanha eleitoral.

Blog do Jorge Amorim deseja sucesso ao Professor Paulo Marinho nesta nova jornada. Que sua experiência, dedicação e compromisso com a educação sejam um diferencial positivo no pleito eleitoral. Boa sorte amigo!

Advertisement