A casa caiu!: Polícia de Conquista identifica casal que usava fotos de outra pessoa no aplicativo Tinder, propondo sexo a três

A Polícia Civil da Bahia, através da 1ª DT de Vitória da Conquista, concluiu investigação que apura a prática do crime de falsa identidade, tendo em vista que a vítima identificou um perfil falso criado no aplicativo de namoro online Tinder que utilizava suas fotos e um nome diferente sem a sua autorização. Através de investigação criminal, foi identificado que um casal residente em Vitória da Conquista, formado por homem e mulher, agindo em comum acordo, criou um perfil falso no TINDER com o objetivo de convencer uma terceira pessoa do sexo feminino a fazerem “ménage à trois” (sexo a três).

Considerando que o casal atribuiu-se falsa identidade para obter vantagem própria, foram autuados pela prática do crime de falsa identidade, cuja pena de detenção é de até um ano. O procedimento criminal foi remetido ao Poder Judiciário nesta data. os nomes não foram divulgados pela polícia.

Advertisement