Show era em comemoração aos 70 anos da cidade de Ceres. Regis publicou um vídeo em que aparece machucado e recebendo atendimento
O cantor gospel Regis Danese estava indo para um show em Ceres, a 178 km de Goiânia, quando bateu o carro em que estava contra uma carreta, no início da noite desta quarta-feira (30). O evento, organizado pela prefeitura, era em comemoração aos 70 anos da cidade. Após a batida, o carro em que o cantor estava capotou e ficou destruído.
O cantor chegou a publicar um vídeo no Instagram enquanto recebia atendimento médico. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no abdômen e que o veículo em que estava com o irmão ficou destruído. Pelas imagens, é possível vê-lo com ferimentos pelo rosto (assista abaixo).
“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”, afirma
Ao g1, o hospital informou que o cantor deu entrada no início da noite, foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) afirmam que não foram acionados
A filha do cantor, Brenda, ia com a mãe assistir ao show do pai, em Ceres, no mesmo veículo. Mas, por conta de compromissos comerciais, as duas ficaram na capital.
“Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres . Graças a deus, eu a Brenda não seguimos viagem com ele”, afirmou Kelly.