Três detentos são executados no Conjunto Penal de Feira de Santana; dois tiveram a cabeça decapitada

Júlio César da Silva Rocha, Everson Avelino de Jesus e Antônio Marcos Vitória Nunes, foram executados ontem (7), no Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com a direção da unidade prisional, o banho de sol foi suspenso durante todo o dia, em decorrência do grande número de homicídios que aconteceu em Feira de Santana entre a sexta-feira (6) e o sábado (7).

“Diante dos homicídios ocorridos nas últimas 48 horas no exterior da unidade, a direção suspendeu o banho de sol de parte dos apenados, pois recebemos informações da inteligência de nossa SEAP, da possibilidade de mortes durante o dia. Ao fazermos rondas e vistorias rotineiras, foi encontrado um detento morto na cela 24 do pavilhão 8. Após encontrar este corpo, as rondas continuaram e encontramos mais dois óbitos, totalizando três mortes no interior do pavilhão 8, e ao fazermos as investigações preliminares, descobrimos que os óbitos estavam relacionados com os homicídios que ocorreram fora da unidade nas últimas 48 horas, visto que, todos são da mesma organização criminosa, porém estão ‘rachados’”, informou a nota divulgada pela direção do Conjunto Penal.

Advertisement