80ª CIPM prende pessoa por suspeita de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo em Encruzilhada

Na tarde deste sábado (07), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem por homicídio no Vale do Mamoeiro, Zona Rural da cidade de Encruzilhada.

A guarnição empreendia ronda quando foi solicitada por um grupo de pessoas que estavam à procura de uma mulher que se encontrava desaparecida há quase uma semana. Após buscas na localidade mencionada, o corpo da referida mulher fora encontrando em uma área de mata, já em avançado estado de decomposição.

Diante dos fatos, enquanto a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), fazia os trabalhos de praxe, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito do crime, o companheiro da vítima. Ao chegar ao local, o homem já se encontrava detido por populares, os quais o acusavam, devido ao comportamento estranho do suspeito (lavagem do imóvel e do veículo). O homem, contudo, atribuía o crime a um funcionário de uma fazenda da região, e que após o crime, empreendeu fuga, tomando destino ignorado. Em posse do suspeito, foi encontrada uma motocicleta com sinais de adulteração na placa e no motor.

Desse modo, o homem foi preso e apresentado no DISEP, em Vitória da Conquista, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Sobre o homicídio, os agentes do DPT fizeram a coleta de vestígios na casa do suspeito e, conforme, informações, o seu indiciamento foi solicitado pelo delegado plantonista.

*_PMBA, um Força a serviço do cidadão!_*

Advertisement