Ele é acusado de praticar diversos crimes no estado de Minas Gerais, entre eles lavagem de dinheiro, estelionato, furto qualificado e organização criminosa.
O documento de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte (MG) e tem validade até 22/06/2032.
O documento de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte (MG) e tem validade até 22/06/2032.
APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste sábado (12), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso durante fiscalização da Operação Proclamação da República.
A abordagem aconteceu na altura do Km 2 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA), quando foi dada ordem de parada a um veículo Hyundai/Azera, com 01 ocupante.
Foram solicitados os documentos do veículo e do motorista. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes de lavagem de dinheiro, estelionato, furto qualificado e organização criminosa.
O documento foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte (MG) e tem validade até 22/06/2032.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início a prisão preventiva.