A polícia Civil de Itabuna investiga uma denúncia de assassinato, que teria ocorrido no início da madrugada de ontem (06). A denúncia foi feita pela esposa da suposta vítima, cujo nome não foi divulgado. O corpo teria sido levado pelos assassinos para ser desovado em outro local.
A mulher, que registrou boletim de ocorrência no plantão da Polícia Civil, relatou que ela e o marido saíram do bairro São Lourenço para fazer uma entrega de pastéis no Condomínio Pedro Fontes II. Quando retornavam para casa, já por volta das 12h30min, foram surpreendidos por um grupo de homens encapuzados, a bordo de uma Hilux preta. Os suspeitos começaram a atirar contra o marido dela.
Segundo a mulher, um dos tiros atingiu o peito da vítima, que ainda teria sido foi alvejada na cabeça. A testemunha contou também que os bandidos a procuraram para matá-la, em uma possível “queima de arquivo”, mas ela havia se escondido embaixo de um pé de laranja e ficou por lá vários minutos até que os assassinos desistissem e fossem embora.
Em seguida, a mulher foi para casa e retornou ao local com parentes a fim de procurarem o corpo, mas não encontraram. Na manhã de domingo (06), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no lugar indicado e encontraram muitas marcas de sangue e também o cooler térmico que casal usou para transportar os pastéis.
O casal estava junto há pouco tempo. De acordo com a mulher, testemunha-chave do crime, quem iria com ela fazer a entrega dos salgados, seria a cunhada, mas o homem foi quem resolveu acompanhar a eesposa.
Fonte: Verdinho de Itabuna