O cantor Jon Bon Jovi testou positivo para covid-19 na noite deste sábado (30), minutos antes de um show em Miami, Flórida. A equipe do artista de 59 anos confirmou o diagnóstico em contato com o site Variety.
“Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”, informou a publicação. Segundo o Daily Mail, Bon Jovi compareceu ao local da apresentação, que já contava com a presença do público, e não subiu ao palco devido ao diagnóstico.
O Variety informou que a banda também não se apresentou por precaução após ser comunicada sobre o teste positivo do vocalista. O evento, chamado “Runaway With JBJ”, fez uma substituição.
Dave Bryan, tecladista da banda de Bon Jovi, também foi diagnosticado com covid-19 em 2020, nos primeiros meses de pandemia. Também fazem parte do grupo o baterista Tico Torres e o baixista Hugh McDonald.
Uma observação sobre o artista, é que durante toda a pandemia ele trabalhou firme em seu restaurante comunitário onde não há fins lucrativos, e o intuito é ajudar as pessoas carentes.Exemplo esse que deveria ser seguido pelos governantes do mundo inteiro.Veja abaixo…
Jon Bon Jovi trabalha em seu restaurante comunitário durante a crise do coronavírus
Em Nova Jersey, não é novidade que Jon Bon Jovi é um cara do bem. O cantor é proprietário e operador de três restaurantes sem fins lucrativos que fornecem refeições a quem não pode pagar. E o trabalho não parou durante a pandemia do coronavírus.
O Restaurante Comunitário JBJ Soul Kitchen – que tem unidades em Red Bank e Toms River, Nova Jersey, e na Rutgers University, em Newark – sempre operou com o método “pague o que puder”. O cardápio do JBJ Soul Kitchen não inclui preços, mas se você puder pagar uma doação mínima, isso ajudará a cobrir os custos de quem não pode.
Outra opção é oferecer uma hora de trabalho no restaurante em vez do pagamento em dinheiro.
E não, Jon Bon Jovi não está fora dessa. Ele frequentemente trabalha no local lavando pratos ao lado de seus colegas, inclusive neste momento difícil, em que prover refeições saudáveis para os mais necessitados é ainda mais importante.
“Se você não pode fazer o que faz… faça o que puder!”, diz a legenda da postagem no Instagram.