Farmacêutico é preso com arma de fogo em hospital.

Na tarde desta segunda-feira(16,uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o Hospital Cristo Redentor,após ter sido informada que um homem estava no interior da unidade médica,portando uma arma de fogo.Ao chegar no hospital,a equipe policial confirmou a veracidade da denúncia,porém,o homem já havia sido desarmado.A pistola 380(carregada com 30 munições) foi entregue aos PM’s por funcionários do local.Em seguida,o acusado recebeu voz de prisão ppr porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações,o homem preso é um farmacêutico,morador do município de Itambé.Ele foi a Itapetinga para visitar a mãe,a qual se encontrava hospitalizada no hospital Cristo Redentor.Ao chegar no hoapital,o homem foi informado pelos próprios familiares que a mãe dele havia falecido.Ele já havia comentado com alguns parentes que não suportaria a morte da idosa.Diante do desespero,a irmã do farmacêutico,temendo que ele cometesse suicídio,puxou da cintura dele a pistola 380,e entregou a arma na portaria do hospital.
A Polícia Militar apresentou o flagrante no Complexo Policial,onde os envolvidos no caso prestaram depoimento à Polícia Civil.
O homem disse que não ia cometer suicídio,e que já teve uma arma de fogo legalmente,porém,foi roubada.Ele aguardava a transferência da documentação para registrar a pistola apreendida.
Na tarde do mesmo dia,o farmacêutico foi liberado da delegacia após pagamento de fiança.Ele vai responder por porte ilegal de armas.

 

Fonte:Itapetinga Reporter

Advertisement