Na tarde desta quarta-feira, 08, a Mesa Diretora, por meio do presidente Luciano Gomes, apresentou mais uma opção de plano de saúde aos servidores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o União Médica.
A União Médica é uma Sociedade Anônima autorizada pela Agência Nacional de Saúde (ANS), presente no mercado há mais de 22 anos, e em Conquista e Região Sudoeste há 13 meses. Trata-se de um plano cooparticipativo em consultas e exames, e oferece todas as especialidades exigidas pela ANS.
Segundo Carlos Braga, executivo de contas da empresa, um dos diferenciais do União Médica é ter uma sede na cidade, além de o
Diretor-presidente, Dr. Aderbal Caldas, ser natural de Conquista, filho de Ivo Freire Aguiar (já falecido).
A empresa está presente em várias cidades da Região Sudoeste, a exemplo de Itapetinga, Potiraguá, Belo Campo e Planalto. Em Conquista já conta com uma rede credenciada com mais de mil médicos e os principais hospitais da cidade.
O presidente da Casa, Luciano Gomes, diz que desde o início de sua gestão, a CMVC vem buscando uma alternativa que contemple o funcionalismo no que diz respeito ao Plano de Saúde e ao valor cobrado nos atendimentos. “Nós podemos até errar, mas nosso objetivo é acertar sempre, e a nossa meta é atender as necessidades do servidor”, disse.
O vereador Jorge Bezerra disse que o presidente está de parabéns em se preocupar com a saúde e o bem estar do servidor, por se tratar de algo importante.”Essa é mais uma importante conquista dessa gestão e também uma conquista do servidor, da mesma que foi o reajuste de 15% nos salários dos servidores”
Após a apresentação do plano aos servidores, o presidente Luciano Gomes assinou o contrato da Câmara com a União Médica.