Um atleta de 35 anos morreu após passar mal durante uma partida de um campeonato amador realizado na localidade Soares, no município de América Dourada, região de Irecê.
O meio-campista Riveri Sebastião Gonçalves Borges, conhecido por Rivinho, sofreu uma parada cardíaca no segundo tempo do jogo e foi levado para uma unidade hospitalar, onde não resistiu e veio a falecer.
Um vídeo mostra o momento exato que o jogador cai em campo. A prefeitura de América Dourada divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias no município. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Nossos sinceros sentimentos”.
Fonte: Central Notícias