Valor investido pela construtora em melhorias de infraestrutura chega a 16,5 milhões em toda a Bahia
O fechamento dos investimentos em urbanização de 2018 da MRV Engenharia apontou mais um avanço em relação a períodos anuais anteriores. A construtora, maior da América Latina, investiu R$ 1,2 milhão em Vitória da Conquista.
Em todo o estado, o valor chega a R$ 16,5 milhões. A construtora possui atuação em mais de 150 cidades pelo Brasil e o investimento total no país ultrapassa os R$ 230 milhões.
O conceito dos lançamentos da MRV engloba, além dos condomínios, toda uma infraestrutura de entorno. Em Vitória da Conquista, a construtora possui quatro empreendimentos – Vitória Real, Parque Vitória Belvedere, Parque Vitória Sul e Parque Vitória Boulevard – e o investimento ultrapassa R$ 1,2 milhão. As intervenções incluem pavimentação asfáltica, paisagismo, ampliação de rede de esgoto e de rede elétrica, implantação de rede de água e melhoria da vizinhança.
Em toda a Bahia, os investimentos somam R$ 16,5 milhões. Além de Vitória da Conquista, no estado a MRV possui empreendimentos em Lauro de Freitas, que recebeu mais de R$ 10 milhões em obras de melhorias de infraestrutura; Camaçari, onde a construtora investiu cerca de R$ 2 milhões, e Feira de Santana, cujo investimento passa de R$ 2,5 milhões.
Para o presidente da MRV, Rafael Menin, os valores investidos em urbanização reforçam o caráter sustentável do produto da construtora e o diferencia ao beneficiar não apenas seu cliente. “Nosso investimento em obras que podemos considerar públicas vem aumentando progressivamente e nos últimos quatro anos já somamos R$ 770 milhões por todo o Brasil. É nosso dever construir e impactar positivamente a vizinhança e toda a comunidade. É o que estamos buscando com este investimento”, explicou.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já vendeu mais de 400 mil unidades.