Identificado um dos criminosos beneficiados no “SAIDÃO” que morreram em confronto com a Rondesp.

Guarniçao da Rondesp recebeu informação de que indivíduos armados estariam transitando no bairro Cobacabana 1 ostentando armas.A guarnição de se deslocou até o bairro citado, e avistou 4 indivíduos em via pública que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram disparos contra a guarnição e adentraram em uma residência. Foi feito o cerco no local e dada a voz para que se rendessem, momento em que a guarnição adentrou na residência sendo novamente recebida à tiros.

Houve o revide a injusta agressão, sendo que dois indivíduos foram alvejados e dois deles evadiram pelos fundos7 da residência . Feita a varredura, localizou-se duas armas de fogo próximo aos agressores e uma quantidade de maconha em uma sacola.

Diga-se de passagem que esses indivíduos tinham acabado de serem beneficiados com o “SAIDÃO” de Natal,e já estava com armas pra saírem pela cidade fazendo suas “cobranças” com os seus desafetos.De imediato foi prestado socorro aos agressores,foram levados para o Hospital de Base onde vieram óbito.Um dos que vieram à óbito no confronto trata-se de Leandro Santos Cerqueira(vulgo Léo Ridick),ele era um dos líderes do trafico de drogas no Conjunto da Vitória e também agia em vários pontos da cidade.”Léo Ridick”em uma certa época foi preso comandando um laboratório de drogas e esconderijo de armas em Conquista no bairro Morada Real.

*RESISTENTES*

☑ Desconhecidos

*MATERIAL APRENDIDO*

☑ 01 Revólver cal. 38, numeração D483416 Marca Rossi

☑ 01 Revolver calibre 38, numeração 1261649, marca taurus.

☑ 10 munições deflagradas e uma munição intacta.

☑ Sacos de sacolé

☑ Uma sacola contendo maconha

☑ 16 buchas de maconha

Advertisement