Olá este é o Téo, uma criança super feliz e simpática, onde chega distribui sorrisos e simpatia. Quando o vemos assim, nem parece que ele tem alguma doença. Pois é, quando o Téo tinha 3 meses de idade, num exame de rotina descobrimos que os rins dele não estavam funcionando adequadamente, e decidimos investigar. Após alguns meses e exames o Téo foi diagnostocado com refluxo ureterovesical bilateral, ou seja, boa parte da urina que é filtrada pelos rins ao chegar na bexiga retorna pelos ureteres, o que compromete o sistema urinário dele e faz com que ele tenha recorrentes infecções urinárias.
O médico que o acompanha sugeriu tratamento com duas medicações que ele tomaria até 1 ano de idade, após esse tempo iria fazer nova avaliação. No dia que o Téo completou 10 meses de idade, teve febre e o levamos ao pronto socorro do hospital pediátrico, e foi diagnosticado com infecção urinária, ficou internado para tratamento, por providência, o médico que o acompanha, trabalha também nesse hospital, ele disse que os remédios que o Téo estava tomando a 4 meses diariamente não estavam fazendo efeito algum, pois as infecções não estavam diminuindo. Disse que a única alternativa seria fazer uma cirurgia para correção dos ureteres dele (reimplante ureteral bilateral), e enquanto não a fizéssemos ele iria ter infecções urinárias recorrentes, e teria que tornar antibióticos continuamente, como já está ocorrendo.
Pois então amigos me perdoe o texto imenso, o motivo pelo qual estamos expondo essa história do Téo é por que o valor dessa cirurgia está muito alem do que podemos pagar sozinhos, mas com sua ajuda podemos conseguir corrigir esse problema dessa criança maravilhosa que é o Téo. A cirurgia custa 9mil reais, e estamos em família e amigos nos unindo para conseguir levantar esse dinheiro o mais rápido possível, por que o Téo sai de uma infecção e vai pra outra pouco tempo depois. Contamos com sua ajuda, qualquer valor, 1 real ajuda e muito.
Ass.: Anselmo Nolasco e Stella Sanches
A conta para doação é:
Bradesco
Ag 2613
CP.: 5957-9
Ana Stella Sanches Oliveira
Estamos gratos pela sua ajuda e pela providência de Deus em nossas vidas. Contamos também com as orações de todos.