Viação Cidade Verde revela os novos chassis Mercedes Benz – modelo 1721, última geração homologadas nas rígidas normas ambientais EURO 5, menos poluentes.
Novamente a Viação Cidade Verde demonstra compromisso e respeito com Vitória da Conquista, a exemplo de quando chegou a cidade, a empresa repete o comportamento, sendo fiel à concessionária de nossa cidade – CONVEIMA, significando que o milionário investimento ficará em nossa cidade contribuindo com a economia local e geração de impostos.
O vultoso investimento contou com o decisivo empenho do prefeito Herzem Gusmão que em reiteradas negociações pontuou seu desejo do ingresso destas unidades que contribuirão sobretudo para modernizar a frota do transporte público da capital do Sudoeste Baiano.
As novas unidades estão previstas para final de novembro deste e já se negocia outras 20 vinte para o primeiro semestre de 2019.
Com isto podemos afirmar que a Viação Cidade Verde prestigiou nossa cidade com 90 unidades zero km deste que aqui chegou em 2014, algo que nenhuma outra empresa fizera por Vitória da Conquista. Fora a frota do emergencial que a cada semana chegam mais.
Estas dez novas unidades vão operar no lote 1, operado anteriormente pela Viação Vitória.
Fontr: Blog do Rodrigo Ferraz