Família faz manifestação cobrando agilidade no encontro do corpo do jovem na Lagoa das Bateias.

Em data de 26ago18, por volta das 16h, no Parque Municipal da Lagoa das Bateias, próximo a Av. Alagoas Bairro Bateias, Zona Oeste da cidade de Vitória da Conquista, um grupo de aproximadamente 15 (quinze) pessoas, dentre familiares, amigos e populares, realizaram uma pequena manifestação queimando alguns objetos e bloqueando o acesso da via de entrada do referido parque.
O fato se deu após familiares de um jovem identificado como Ruan Gabriel Souza da Luz, 17 anos, desapareceu desde a terça-feira, dia 21ago18, e aqueles tomaram conhecimento que ele havia sido morto e o corpo dele estaria escondido dentro das taboas da lagoa.
Após denunciarem o fato às autoridades, ontem dia 25ago2018, equipes do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros e policiais da 78ª CIPM realizam buscas no local com intuito de encontrá-lo, porém após a varredura nada foi identificado.
Não satisfeitos, com as ações empregadas, a família de Ruan realizou a manifestação citada, que encerrou por volta das 17h30. Salienta-se que o Corpo de Bombeiros apagou as chamas, para que a via fosse liberada e posterior a isso os manifestantes naturalmente se dispersaram.

Advertisement