A Polícia Civil, por meio da DH – Delegacia de Homicídios, investiga o desaparecimento do jovem Carlos Alexandre Cordeiro Lima, 18 anos. A família do jovem teria recebido imagens do jovem aparentemente morto com tiros na cabeça. Em outro registro fotográfico a vítima está sentada em um sofá com as pernas amarradas. As imagens já circulam livremente nas redes sociais.
O pai do garoto esteve na delegacia nessa quarta-feira (25) e fez boletim de ocorrência informando o desaparecimento de Carlos.
Segundo ocorrência policial, o pai informou que o jovem saiu da residência da mãe, no bairro Vila Serrana, e não mais retornou. Entretanto, por meio de um colega de Carlos, a família ficou sabendo que a imagem do jovem foi publicada em redes sociais com um dos suspeitos de ter roubado um Toyota Corolla, estando com as mãos amarradas e deitado no chão com ferimentos na cabeça. O veículo seria o mesmo recuperado pela Caesg, após policiais da 92ª Cipm [Companhia Rural], trocarem tiros e matar um criminoso na região da Pedra Branca.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime e busca localizar o jovem.
A família vive o drama de não saber o que realmente ocorreu com Carlos e anseia por informações que leve ao paradeiro do jovem.
A Polícia pede que alguém que tenha informações que entre em contato pelo 190.
Fonte: Blitz Conquista