INDIVIDUO MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP SUDOESTE APÓS COMPARSAS SEREM CAPTURADOS

No final da tarde desta quinta-feira (15), a guarnição da RONDESP SUDOESTE em patrulhamento na BR-116 com intuito de combater e prevenir os atos delituosos na cidade, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeita.

Após proceder com a abordagem, foi encontrado com o individuo identificado como Maikon, um revolver calibre .38 municiado, e com mais 04 munições em seu bolso. Na mochila do outro individuo, identificado como Denis, foi encontrado uma balança de precisão, um pedaço grande de substância análoga ao crack, e algumas trouxinhas de substância análoga à maconha.

O mesmo ainda informou a residência onde usava para traficar, situada no bairro Senhorinha Cairo, e que na mesma existia mais drogas e comparsas armados.

Imagem: Arquivo

Ao chegar na referida residência, a guarnição foi recebida à tiros. Os militares revidaram a injusta agressão, e após cessar os disparos, foi verificado que no interior da casa, um suspeito não identificado havia sido alvejado. Imediatamente foi prestado o devido socorro, e o individuo foi encaminhado para o Hospital de Base, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito.

Maikon Dias Almeida e Denis Maia Almeida, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados no DISEP.

 

Produtos Apreendidos:

01 Revólver cal 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas
01 Revólver cal 38 com 6 munições intactas
9 munições calibre 38
Veículo Onix cor branca com restrição de roubo
105 pinos de cocaína
Diversos recipientes para armazenamento de cocaína para venda
9 petecas análogas a maconha
1 celular LG
1 celular Samsung

Advertisement