Por volta das 12:30 hrs de hoje (15) o PETO 77 em rondas pelo bairro Vila Elisa, recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando drogas e intimidando os moradores do bairro com uso de arma de fogo. De posse das informações, a guarnição, com o apoio da Vitória 21 e o pelotão de motos da 77, foi até o local para averiguação.
Ao chegar no local, Alexandre Cruz Santos de 18 anos, tentou empreender fuga, e com uma mochila adentrou na residência de Sidney Silva Torres de 23 anos.
Ao ser abordado, foi feito uma busca pessoal e encontrado na mochila que Alexandre usava uma quantidade de substâncias análogas a maconha e outra porção semelhante crack. Ao entrar na residência, os militares perceberam que Sidney tentou dispensar uma espingarda calibre .12 municiada e pronto para uso, jogando a mesma pela janela.
Ainda em averiguação, na residência de Sidney foram encontrados 3 petecas de substâncias análogas a maconha, embaladas e prontas para o comércio. O material apreendido, juntamente com os indivíduos, foram apresentados no DISEP.