Um morre e dois são presos após troca de tiros com o Esquadrão Falcão.

Samarone morreu em confronto com a policia

A guarnição do esquadrão Falcão, após o recebimento de denúncias anonimas, que um indivíduo no povoado MIRASSOL,  estaria armado e ameaçando diversas pessoas no loteamento.

A guarnição foi até o referido local, e que devido a dificuldade de acesso, realizou incursão a pé, localizando o imóvel em que o indivíduo estaria homiziado.Durante a aproximação o indivíduo identificado como Samarone Pereira Lacerna ao perceber a presença da policia, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidou a injusta agressão, alvejando o individuo, que rapidamente foi socorrido e encaminhado para o hospital de base, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Com Samarone foi encontrado um revolver calibre .38 com várias munições deflagradas, e uma espingarda.

No momento da diligência, outro individuo identificado como RONIVAM SANTOS NERES, vulgo “DE MENOR”, chegou ao local onde estaria ali para pegar uma sacola com 500 gr de maconha. A guarnicão fez buscas no sitio, porém sem sucesso. Foi então solicitado o apoio da CIPE/SUDOESTE que compareceu com a guarnição do coordenador de área, e com a cadela PERLA. A cadela pertencente ao Canil da CIPE logo localizou perto do casebre uma sacola enterrada com um tijolo de 400g de maconha, após isso localizou também outra sacola contendo 12 tijolos pesando 11.350kg.

O individuo “De Menor” informou que levaria a droga para um outro individuo de nome Lucas, que estaria no terminal de ônibus da Lauro de Freitas.

No local foi encontrado LUCAS LIMA FERREIRA, que receberia a droga.

Todo material apreendido, juntamente com os envolvidos, foram apresentados no DISEP.

 

 

 

Advertisement